Já escrevi sobre o pe Leo, sobre Santa Terezinha... mas o melhor agradecimento é reconhecer os méritos de alguém em vida. Quero neste texto manifestar o meu eterno agradecimento aos missionários leigos da Comunidade Canção Nova, Dunga e Eliana Ribeiro.
Este fim de semana (escrevi este texto no inicio de dezembro) estive na Canção Nova. E todas às vezes que vou à Cachoeira Paulista: “Eu me sinto feliz e me arrependo do que errado eu fiz”. Agradeço a Deus por ter conhecido a Canção Nova e claro por Deus ter escolhido a Eliana e o Dunga para serem instrumentos para falarem ao meu coração.
Não quero contar meu testemunho, quero apenas agradecer por estes dois leigos terem dito seu sim a Deus. Prefiro nem imaginar onde eu estaria se eu não tivesse ido a aquele PHN de 2002. Sozinha, com a barraca emprestada, com dores no meu coração que nem sei como explicar... Deus começou a me resgatar.
Obrigada Eliana por usar a sua voz para me ensinar a esperar e a acreditar que nada me falta! Ah! Deus sabe o que é bom pra mim. Obrigada Dunga por suas pregações e seu jeito humano de falar de Deus que me ensina Que seu Espírito (santo) está agindo. Passo a passo sei que encontrarei tua vontade em minha vida. Obrigada por vocês terem me ensinado que tenho de lutar diariamente contra minhas inclinações para o mal. Obrigada por terem me mostrado que minhas limitações não são empecilhos para servir a Deus, mas que são formas de reconhecer o quanto preciso da intervenção de Deus em minha vida. Amo vocês!
Deus abençoe vocês! Que o Espírito Santo os conduza cada vez mais.
Janine Mendes