quinta-feira, 2 de julho de 2009

A Roseira.

Podando a minha roseira pude reparar verdadeiramente o porque o Pequeno Princípe, tinha um carinho enorme pela dele.
Os espinhos não ofuscam a beleza da rosa e podar uma roseira requer muita, mas muita paciência (ao menos no caso da minha que os galhos estavam grande). Na raiz galhos velhos e nas pontas galhos novos, mas os galhos velhos estavam impedindo que as rosas nascessem bonitas, por isso eu tive que poda-las pra poder nascer tudo novo.
E no decorrer do meu trabalho de uma manhã de domingo cinza, fiquei pensando "Nossa...como nossa vida se parece com uma roseira!" Ás vezes precisamos podar a nossa vida: as Rosas são as graças de Deus, uma beleza que não tem igual. Os galhos novos é a nossa Fé, pois ela nos ajuda a segurar a graça. Os espinhos são as provações diárias, sem eles não crescemos na vida. Os galhos secos é o nosso passado; requer paciência parar arrancarmos e nos curar-mos dele.
Mas para podermos dar belas rosas precisamos deixar que o jardineiro cuide da gente. Deixe que o Espírito Santo seja o jardineiro da sua vida, você vai ver as lindas rosas que terá!
Paz e Bem

Michelle Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário