sábado, 26 de novembro de 2011

"Basta-te a Minha Graça".

Ando com esse versículo martelando em meu coração, as vezes até parece que é Deus gritando isso pra mim...
Antes eu apenas achava, agora eu tenho certeza. Como sempre Deus fala comigo através de alguma música, porque ele sabe que eu sou meio lerda e hoje eu em casa passeando pelo Twitter, vi alguém comentando que a Adriana (minha amada) tá com uma música com esse tema: "Minha Graça Te Basta" e eu fui escutar...e adivinha? era tudo o que eu precisava escutar...
Estou vivendo uma fase bem complicada, com uma vontade imensa de jogar tudo pro alto, tantos planos e sonhos frustrados, quantas inquietações em meu coração e a na minha alma.. E que vontade de chegar em Deus e falar: "Tá legal, eu cansei...CHEGA!Chega de esperas, chega de tentar ser uma pessoa normal...CANSEI! Cansei do seu tempo e quer saber? Vou fazer tudo do meu jeito agora...FUI!"E ELE, conhecedor do meu coração, conhecedor de toda minha dor, chega em meus ouvidos e fala: "Minha graça te basta, escuta minha filha, 'Estou contigo' Minha graça te basta, sonho com você, minha filha amada". (Adriana)Aí me digam: Como que eu vou me rebelar com um Deus tão lindo e paciente como esse?

Eu só te peço uma coisa Senhor: VEM COMIGO! Porque sozinha eu não consigo...Sabes o quanto eu sou lenta e fraca, que tenho vontade de parar na primeira queda, mas não permita que isso aconteça, pois preciso demais do Senhor e da sua misericórdia..."A TUA GRAÇA ME BASTA, SENHOR, AMÉM!"


Paz e Bem

Michelle Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário