sábado, 21 de novembro de 2009

Rastros de Deus.

Não, eu não estou copiando o meu querido e amado Padre Léo, magina! Quem sou eu...mas que ele foi muito feliz em lançar um livro com esse título, ele foi... Ah! se foi...
E é isso que eu quero ser...Rastros de Deus nas vidas das pessoas, mesmo nas minhas limitações e nas imperfeições, mesmo assim quero e desejo levar Deus onde eu for.
Que sentido tem a vida se você não for lembrado por alguém? Nós nas nossa humanidade sofremos de uma carência sem fim, temos a necessidade que as pessoas lembrem da gente. Mas como você quer ser visto pelas pessoas?
Poxa, é tão bom você chegar num lugar e as pessoas falarem: "Quando você chega a ambiente fica mais feliz." e de quem vem essa felicidade? de Deus. Quando você está tão cheio de Deus e do Espírito Santo, é impossível que as pessoas não reparem em você, porque a luz de Deus transpassa onde quer que você esteja.
Não estou dizendo que é fácil...não são em todos os lugares que a luz vai brilhar sem incomodar. Vão haver lugares que você vai estar e não vai ser bem visto, você irá sofrer com piadas, julgamentos e desprezo. Sabe porque? Luz e Trevas não se misturam, mas no final o que brilha é a luz.
Ser Rastros de Deus é a coisa mais linda do mundo, porque eu não quero estar aqui só por estar, eu quero fazer a diferença...quero ser luz por onde eu passo!

Paz e Bem

Michelle Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário