quinta-feira, 3 de junho de 2010

Padre Léo

Há pessoas que morrem fisicamente, porém permanecem vivas espiritualmente. Um bom exemplo disso é João Paulo II. Ontem ao ver seu vídeo no you tube chorei. Não dá para acreditar que a terra o perdeu. Seu sorriso, seu semblante sereno, sua fé... Ah! Como faz falta! Amo Bento XVI, mas Juan Pablo II é ... sem palavras. Até seu silêncio transmitia Deus.
A Igreja no Brasil perdeu padre Léo. Às vezes não acredito que ele morreu. Minha Nossa Senhora! Como eu ri como este homem. Pena que o conheci tarde demais e não pude aproveitar ainda mais suas palavras de cura e libertaçao. O que me surpreende é que mesmo na dor de sua doença este homem foi instrumento da graça divina, e em sua última pregação na Canção Nova fez chorar até o mais duro coração.
Hoje, suas pregações vão passando de mão em mão e com isso Deus é cada vez mais conhecido. Sua forma de falar de Deus “bricando” cativa a qualquer um e não à toa que o box com CD’s de suas pregações faz tanto sucesso. Minha irmã conheceu padre Léo através de um CD de pregação e se apaixonou, e o melhor , não foi pelo padre Léo, mas por Jesus Cristo. Seu interesse por Deus foi aguçado. Padre Léo é simplesmente MARA! A Igreja carece de sacerdotes como Ele!
P.S. Hoje é dia do Corpo do Cristo. Adoremos Jesus na divina Eucarístia!
Beijocas
Janine Mendes

Um comentário:

  1. Acabei de escutar a pregação dele Matrimonio ou Casamento... Lindo!!! Perfeito!!! pena que eu o conheci ele já estava no céu... mas se sou um pouco do que eu sou hj é graças a este homem que mesmo na doença não deixou de transmitir o amor e Deus pra todas as pessoas... Amo o Pe. Leo e eu tenho certeza que qd eu encontrar o meu Absoluto vai ser por intermédio dele!!!!

    ResponderExcluir