quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pedi e ele atenderá

Tenho vivido um momento diferente. Tempo de amadurecimento da fé, de tentar escutar o que Deus realmente quer de mim. Por vezes, nós seres humanos, gostamos de correr atrás do que ruim, pois temos a certeza que é o bom. Mas onde Deus entra nesta história?
Temos a mania de planejar toda a vida com uma riqueza de detalhes dignas de novela das oito, porém esquecemos que somos filhos e filhos de um Deus que sabe o que é o melhor pra gente. Difícil acreditar nisso? Mas é a mais pura verdade!
Quando a dor aperta a melhor coisa é deixar tudo nas mãos de nosso papai amoroso. Em algumas situações vai doer fazer a vontade dele, porém quando tudo passar se verá como foi bom ter se lançado aos braços do pai.
A maioria dos sofrimentos é causada por teimarmos em realizar nossa vontade e não a de Deus. O caminho escolhido por Deus é mais longo e árduo, mas o fim compensa tudo. Busquemos o céu, pois isso com certeza é vontade de Deus e tudo vai ser acrescentado.

Maravilhosos

Quero fazer comercial de três livros. O primeiro é Para entender a Inquisição do Profº Felipe Aquino. Livro esclarecedor e que todo católico deve ler para não cair nas ciladas protestantes; o segundo livro que li e amei de paixão foi Cartas entre Amigos escrito belamente por Pe Fábio de Melo e Gabriel Chalita. Que livro lindo! A humanidade retratada de forma simples e reveladora com muito amor; o terceiro e último também é do Gabriel Chalita PHN – 12 Histórias de Amor. Sou apaixonada por testemunhos. Amo ver como Deus age na história das pessoas e as resgatam do limbo. Para quem gosta de se emocionar com as coisas do alto... este é o livro.
Termino por aqui este texto com a vontade de escrever mais.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário