segunda-feira, 25 de maio de 2009

Carta aberta ao Ritmo de Cristo

Tem coisas que passam em nossas vidas tão rápido que nem vemos. Ao arrumar minhas coisas, pois férias é um tempo de organizar tudo, me deparei com a saudade.
No começo do ano de 2003, destroçada pelo pecado eu recebi o convite de participar de um ministério de dança. Naquele momento tudo o que eu mais precisava era voltar pra Deus e não hesitei e aceitei a convocação. Desde o início sabia que aquele ministério não era para sempre. Deus me falou. Sentia que cada um encontraria o seu caminho dentro de alguns anos, o que acabou por acontecer.
Infelizmente, nem todas as pessoas conseguiram permanecer na caminhada. A porta que nos leva ao céu é tão apertada, estreita e com espinhos por todo o caminho. Fico triste em percebe que muitas pessoas que dançaram tão belamente: “O amor nasceu em meio ao frio(...)”, agora nem devem se lembrar que “Simplesmente Amar é o que importa para quem quiser servir”. Como podem abandonar Deus tão depressa?
Por outro lado vejo poucos, mais fiéis que permaneceram em Cristo, pois sabem que: “A misericórdia do pai é infinita”.
Hoje, olho pra trás e vejo como fui feliz. Claro que rolava um stress. Muitos são chamados, mas poucos tem comprometimento. Ser intensa atrapalhou por demais, mas valeu.
Só se tem saudade do que realmente foi bom. O Ritmo de Cristo foi bom demais. Cada apresentação, cada friozinho na barriga... levarei comigo. Isso faz parte de minha história, da minha caminhada.
Tenho certeza, como sou humana, vou cair, mas vou levantar. Deus é amor: “nem as torrentes das grandes águas poderão apagar este amor”, pois : “Sei que tudo tem o seu final, mas o seu amor... É infinito é fundamental”.
Rezarei pelos meus, por aqueles que fizeram parte da minha vida. Acho que Deus sente uma saudade tão grande de alguns. Vou rezar para que eles voltem, assim como o filho pródigo. Isso pode durar anos, mas para Deus... um dia é como mil anos. A graça acontece no momento em que Ele quer, pois há um tempo para cada coisa.
“O amor vencerá. E um mundo novo virá”
Janine Mendes

Um comentário:

  1. Que coisa... é um filme que vem na mente, e sem dúvida para cada um o Ministério trouxe algo especial. Alguns regarram a plantinha... Outros precisam encontrar adubo, água... E por mais que o tempo passe esse é um tempo que não se pode apagar...

    ResponderExcluir